Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/09/2021 às 15h57min - Atualizada em 30/09/2021 às 15h57min

Feira da Amizade retorna no domingo

Arquivo Secom


 

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, a Feira da Amizade ou “Feira do Rolo” como é conhecida, retornará suas atividades no próximo domingo (3), nas dependências do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). A paralisação se deu em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

 

"Todas as medidas de prevenção e não proliferação do vírus, como o uso obrigatório de máscaras, respeitar o distanciamento social recomendado e a higienização no manuseio dos produtos, são importantes para o retorno seguro da atividade", disse a assessoria.

 

Ainda, segundo a assessoria, a fiscalização municipal terá o controle dos permissionários que farão parte desta tradicional feira, que envolve a permuta, que é fazer negócios sem o uso de dinheiro, através da troca de produtos usados, ou a negociação por preços acessíveis de produtos variados, como utensílios domésticos, ferramentas, antiguidades, entre outros. "Haverá espaços delimitados destinados à área de alimentação e para produtos novos. E, todos permissionários estarão devidamente identificados com crachás com foto, nome e número de matrícula, conforme cadastrados na Divisão de Receita da Prefeitura.
 

Segundo o Secretário Municipal do Desenvolvimento dos Agronegócios, Aniz Abib Júnior, o recinto estará aberto a partir das 6h. “Os permissionários que ainda não se cadastraram na Prefeitura, deverão fazê-lo para. O Posto de Monta é um local amplo, arejado e com toda estrutura que dará mais segurança aos feirantes e consumidores”, afirmou Aniz.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90