13/05/2021 às 12h28min - Atualizada em 13/05/2021 às 12h28min

Quem doar sangue até o dia 31 de maio, concorrerá a um bola autografada do Braga

Doação foi feita pelo Red Bull



Começou nesta quinta-feira (13), a 3ª edição da Campanha “Sangue de Primeira”, do Hospital Universitário São Franscico, com a missão de arrecadar doações de sangue ao noss Hemonúcleo Regional, referência para 11 municípios.

“Devido à pandemia da Cpvid-19, o número de bolsas de sangue coletadas tem diminuído consideravelmente. Porém, nossos pacientes não podem esperar”, disse o Hospital ao anunciar que nesta batalha tão importante e decisiva, está contanto com o apoio dos craques do Massa Bruta. “O clube nos presenteou com duas bolas personalizadas autografadas para serem sorteadas aos doadores”, disse.

Isso significa que, quem doar sangue no Hemonúcleo, entre os dias 13 e 31 de maio, concorrerá à primeira bola autografada pelos craques. A segunda será sorteada entre os doadores de todo o mês de junho – em celebração ao movimento “Junho Vermelho”.

Como Doar
Para realizar a sua doação de sangue, é necessário fazer o agendamento junto ao Hemonúcleo Regional através do seguinte número: (11) 2490 1240.
O Hemonúcleo Regional funciona de segunda a sábado (exceto feriados), das 7h30 às 13h, no seguinte endereço: Avenida São Francisco de Assis, nº 260, Cidade Universitária, Bragança Paulista.
O sorteio será realizado pelo Hospital Universitário São Francisco e não pelo Red Bull Bragantino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »