Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/08/2015 às 16h00min - Atualizada em 05/08/2015 às 16h00min

PRB anuncia Rodrigo Pires Pimentel como pré-candidato à prefeitura de Bragança

Sérgio Fontellas, pres. Estadual do PRB, Rodrigo Pires Pimentel e Marcos Pereira, pres. Nacional do PRB (Foto: PRB)


O advogado Rodrigo Pires Pimentel, teve o nome oficializado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) como pré-candidato à Prefeitura de Bragança Paulista.

O anúncio aconteceu na Câmara Municipal de Campinas, na noite do dia 27 de julho, onde o partido anunciou nomes de outros pré-candidatos que poderão concorrer ao cargo de prefeito nas cidades da região em 2016.

Rodrigo Pires Pimentel integra o PRB há um ano e meio e em Bragança é o presidente do Diretório Municipal, portanto não deverá ter adversários dentro do partido. Mas ele só poderá ser oficialmente considerado candidato daqui a um ano, quando acontecem as convenções do partido.

O presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, disse que Rodrigo Pires Pimentel tem os requisitos necessários para que o partido aposte nele. “Estamos apostando nesse nome, um advogado de renome na cidade e que tem o zelo, o interesse publico, tem ética e a transparência como seus princípios, e que são os pilares do PRB”, considerou.

Já o presidente Estadual do partido, Sérgio Fontellas,  disse que Rodrigo foi uma grata surpresa. “O Rodrigo, através do carisma que ele tem, ele traz uma grande representatividade para a região bragantina. Tenho certeza que ele vai render muitos frutos. Nós queremos fazer protagonismo em Bragança e o Rodrigo traz pra si essa responsabilidade. Ele é uma grata surpresa que vai fazer a diferença’, disse.

Roberto Alves, deputado federal pelo PRB, também presente no evento, reforçou a decisão do partido. “Ele é um pré-candidato com grandes chances de ser prefeito. Eu tenho a certeza que ele será um bom prefeito para o PRB e para Bragança”, frisou.

Rodrigo falou do anúncio do seu nome. “É uma alegria receber essa notícia, afinal tenho na minha base de apoio pessoas comprometidas e preocupadas com a situação de nossa cidade, os quais desejam fazer de Bragança uma cidade melhor. Temos vários projetos que no momento certo serão apresentados para a população, mas garanto que não serão apenas promessas e sonhos, serão, sim, soluções para garantir a dignidade da população”, frisou.

Rodrigo Pires Pimentel é a 9ª geração dos fundadores de Bragança, Antonio Pires Pimentel e Ignácia da Silva Pimentel. Advogado há 10 anos, ele atual na área Empresarial, Cível, Tributário e de Contratos. Além de advogado é formado em Administração de Empresas, há 22 anos. Ele tem 43 anos, é casado com uma médica e tem um casal de filhos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90