Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/03/2021 às 12h49min - Atualizada em 10/03/2021 às 12h49min

Luxemburgo lamenta a morte de Pingué, por Covid-19



O técnico de futebol Vanderley Luxemburgo usou as redes sociais para manifestar seus pesares pela morte de Celso Antônio Lambert, muito conhecido em Bragança pelo apelido Pingué, que faleceu na terça-feira (9), aos 65 anos de idade, vítima da Covid-19.

Em vídeo publicado, Luxemburgo disse. “Lamento hoje a morte de um amigo de longa data, Pingué, de Bragança. Esse cidadão me ajudou muito na minha chegada a Bragança Paulista, me apresentando a cidade, me deixando mais à vontade, ajudando minha família, ajudava a todos os atletas, sempre ajudou o Bragantino, uma pessoa boníssima. Bragança perdeu um personagem da cidade, com certeza absoluta. Ele era um personagem da cidade”, disse ao se dirigir ao amigo falecido. “Pingué, lamento muito a sua morte e que Deus esteja com você”, encerrou, enviando abraços e sentimentos à família do amigo.

Pingué foi sempre atuante no meio esportivo da cidade, sendo parte do Ferroviários Atlético Clube (FAC), do bairro do Taboão, além de ter atuado junto aos eventos do Bloco do Guaraná, que por muitos anos realizou o almoço beneficente de Natal.

Luxemburgo foi o técnico do Bragantino na conquista do título do Campeonato Paulista, em 1990. Depois, atuou em grandes times de futebol, inclusive no Real Madrid.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90