Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/10/2020 às 16h17min - Atualizada em 16/10/2020 às 16h17min

Vice-prefeito, Amauri Sodré, sai da UTI, mas continua hospitalizado

Foto: Reprodução Facebook


De acordo com o Boletim Médico emitido na tarde de sexta-feira (16), pela Santa Casa de Bragança Paulista, o vice-prefeito Amauri Sodré (DEM) saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo transferido para a enfermaria do hospital.

Segundo boletim divulgado pela unidade nesta sexta-feira (16), “Prof. Amauri vem apresentando melhora progressiva do quadro respiratório, necessitando de baixas quantidades de oxigênio. Não apresenta febre e está se alimentando bem”.

O Boletim é assinado pelos médicos Dr. Jocimar Antonio Machado, coordenador da UTI Adulto; Dr. André Baracat e Dra. Nádia Cristina dos Santos Ramos, médicos plantonistas; e Dr. Filadelfo Gandara Martins Neto, diretor técnico.  “Os médicos que o acompanham decidiram dar alta da UTI, mas continuarão dando assistência até o final do tratamento. No momento, ele não pode receber visitas”, diz o Boletim.

O Caso

O vice-prefeito, que concorre à reeleição na chapa com Jesus Chedid (DEM), foi diagnosticado com coronavírus na sexta-feira, dia 2 de outubro, ficando em isolamento domiciliar. No entanto, na segunda-feira, dia 5, ele teria procurado atendimento médico com falta de ar, sendo internado e encaminhado para a UTI, onde ficou por 11 dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90