Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/12/2019 às 20h04min - Atualizada em 04/12/2019 às 20h04min

Campanha foca na valorização do comércio no Natal

Iniciativa visa potencializar as vendas

Foto: Freepik


A Prefeitura de Atibaia lançou a campanha “No Natal valorize o comércio de Atibaia”, que tem como objetivo promover o comércio local, potencializando as vendas com a proximidade do período natalino e o aquecimento da economia gerado pelo recebimento do 13º salário dos trabalhadores.

A iniciativa do Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e visa fomentar o desenvolvimento dos setores de comércio e de serviços do município, fortalecendo- os.

Segundo a Sedec, a campanha busca chamar a atenção de pessoas economicamente ativas – residentes no município ou potenciais consumidores de cidades do entorno e turistas – para as oportunidades disponíveis em Atibaia.

Além disso, a Sedec, novamente em parceria com a ACIA e o Sebrae, iniciará um piloto unificando as ações, antes isoladas, de fomento ao comércio local. A ideia é garantir maior efetividade das medidas e desenvolver um embrião de um Plano de Desenvolvimento Local – PDL no município.

Neste final de ano, ainda haverá horário expandido no comércio em Atibaia. A extensão do horário de funcionamento vai de 6 de dezembro até 6 de janeiro, com os estabelecimentos podendo funcionar até as 0h, conforme previsto no Artigo 11 do Decreto Municipal nº 4.138/2002.

Concurso

Uma das ações desenvolvidas pela ACIA, neste final de ano, é a segunda edição do “Natal Mais Iluminado”, que incentiva os comerciantes associados a iluminarem e decorarem a fachada de seus estabelecimentos, concorrendo a prêmios pela melhor iluminação. E acontecerá a sexta edição do “Valorize Atibaia, Compre Aqui”. Confira os detalhes no site: aciaonline.com.br ou pelo telefone (11) 4411 5544.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90