06/05/2015 às 16h36min - Atualizada em 06/05/2015 às 16h36min

Construção de rotatória na “Lucas Garcez” gera reclamações em rede social

Foto: Facebook


A Prefeitura de Atibaia está construindo uma rotatória na Alameda Lucas Nogueira Garcez e, com isso, o trânsito no local ficou complicado, o que gerou reclamações de alguns motoristas. No facebook, bastou um morador da cidade publicar uma foto do local, que surgiram  muitas curtidas, compartilhamentos  e comentários como: “Realmente este pedaço esta um inferno” , “Caosss”,  “ Ta terrívellll”; “Terra de ninguém”; “O problema é a falta de planejamento e informação”.

No entanto a Prefeitura, em seu site, publicou um release explicando que “a obra faz parte do projeto de reestruturação de trânsito com objetivo de ordenar a circulação dos veículos e oferecer mais segurança a motoristas e pedestres”.

Ainda de acordo com o release “a nova rotatória em construção deverá resolver o problema de concentração de veículos, minimizando os congestionamentos, principalmente em horários de pico.

O secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Sérgio Glória, pediu compreensão dos motoristas. “São intervenções necessárias para melhorar o tráfego de veículos e a mobilidade urbana. Pedimos a compreensão dos motoristas”, disse.

A Prefeitura informou que a  Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez terá sentido único do McDonald’s até a árvore centenária em frente ao antigo Pub.  No sentido inverso, o fluxo será destinado à direita para a rua do “Boulevard Lucas” (Av. Prefeito Takao Ono), onde os motoristas poderão acessar a Rua Alfredo André (à direita) ou a Joviano Alvim (à esquerda).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »