Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/04/2019 às 13h30min - Atualizada em 10/04/2019 às 13h30min

Prefeito Saulo descansa em casa, após pico de pressão alta

Foto: Reprodução Facebook


De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Atibaia, o prefeito Saulo Pedroso (PSB), “segue fazendo acompanhamento médico e não vai se pronunciar no momento”.

Mas fontes ligadas ao prefeito, disseram ao Jornal de Bragança e Região, que ele não ficou internado, apenas sob cuidados no hospital (que não teve o nome divulgado), mas que na mesma noite de terça-feira (9), foi para casa, onde descansa.

As pessoas ouvidas pelo JBR disseram ainda, que o prefeito poderá tirar alguns dias de licença e que, se essa decisão for confirmada, o vice-prefeito, Emil Ono (PROS), assume a cadeira de prefeito. 

O Caso

Na noite de terça-feira (9), o prefeito Saulo Pedrosos postou uma foto na sua página no Facebook, e um texto contando que passou mal quando voltada para Atibaia, depois de compromissos públicos. Leia na íntegra. 

“Olá pessoal, após duas agendas em São Paulo e voltando para Atibaia, no trânsito, me senti muito mal e vim para o hospital mais próximo que prontamente me atendeu. Foi um susto. Minha pressão estava muito alta, fiz os exames necessários e, embora não seja nada grave, por recomendação médica, irei dar uma pequena pausa nas minhas atividades nos próximos dias para realizar os exames e cuidar um pouco da minha saúde. Peço desculpas por cancelar as agendas, mas o Emil e nosso time de secretários vão seguir trabalhando e cumprindo as agendas e atividades da Prefeitura. Agradeço a todos pela preocupação”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90