Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/02/2019 às 12h25min - Atualizada em 13/02/2019 às 12h25min

Inscrições para o Festival da Pizza terminam na próxima semana

Foto: Divulgação


Os interessados em participar do 2º Festival da Pizza de Atibaia têm até o dia 22 de fevereiro para se inscreverem. O evento acontece de 4 de abril a 26 de maio. De acordo com a Prefeitura, o objetivo é “criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, o 2º Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional”, disse. 

A inscrição deve ser feita na Secretaria de Turismo da Prefeitura, na Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 17h.

Podem participar as pizzarias de Atibaia que estiverem com o alvará de funcionamento em dia, disponibilizarem espaço de atendimento ao público no local e estiverem aptas a fornecer a pizza inscrita por todo o período do evento. Cada estabelecimento deverá inscrever um sabor de pizza salgada, de tamanho grande (oito pedaços), a ser comercializada com valor de R$ 30 a R$ 70.

O regulamento do festival pode ser consultado na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia, edição nº 2060, disponível no site: atibaia.sp.gov.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90