Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/02/2019 às 12h23min - Atualizada em 13/02/2019 às 12h23min

Terminais de Conforto: Promessa completou 5 anos

Foto: JBR


Completou cinco anos em janeiro, desde que a concessionária do Transporte Público de Bragança, empresa Nossa Senhora de Fátima, anunciou, acompanhada do então prefeito Fernão Dias (PT), a construção de dois Terminais de Conforto. Um seria implantado no bairro Taboão (Zona Sul), e o segundo no bairro Parque dos Estados (Zona Norte). 

A promessa estava atrelada ao reajuste da valor da passagem do ônibus, que lá em 2014, passou de R$ 2,80 para R$ 3,10. Na época, o prefeito Fernão Dias disse. “Os terminais de conforto serão de acrílico e equipados com ar condicionado, o local será amplo para as pessoas sentarem, vai ser monitorado por GPS, mostrando o tempo que o ônibus levará para chegar até aquele ponto”. Foi informado ainda que os terminais ficariam prontos até o final de 2014.

Apesar da promessa, nada foi construído. A praça Nove de Julho foi revitalizada pela atual Administração, e nem sinal do Terminal de Conforto. 

O Jornal de Bragança e Região entrou em contato com o ex-prefeito, Fernão Dias para saber se, de fato, ficou determinado em documento a construção dos terminais. Mas ele não respondeu. 

A empresa Nossa Senhora de Fátima não retornou. Já a Prefeitura disse: “informamos que a Administração Municipal desconhece tal fato e vai levantar as informações pertinentes ao caso”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90