Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/12/2018 às 09h23min - Atualizada em 19/12/2018 às 09h23min

Expectativa para 2019 é positiva para prefeitos de Bragança e Atibaia



Os chefes do Poder Executivo das duas maiores cidades da região Bragantina, Atibaia e Bragança Paulista, estão confiantes no cenário político de 2019, quando assume a presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Eles também falaram sobre o que esperam do novo governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB). 

Saulo Pedroso (PSB)
 
Segundo o prefeito de Atibaia, a expectativa dele sobre o governo de Jair Bolsonaro, é a mesma de todos os brasileiros. “Que ele tenha coragem de proporcionar as reformas que o Brasil precisa para se equilibrar econômica e moralmente. Que o Brasil possa trilhar um caminho de desenvolvimento proporcionando novas oportunidades de emprego. E que logo nos primeiros meses, ele demonstre capacidade de por o Brasil nos trilhos”.

Sobre o novo governador do Estado, Saulo frisou que trabalhou  de maneira consciente para  o atual governador, Márcio França (PSB), e que acredita que ele é mais preparado do que o eleito, João Dória (PSDB). “Para mim, Dória não conseguiu demonstrar capacidade de administrar o serviço público. Mas eu tenho de estabelecer uma relação institucional diplomática, porque o Governo do Estado é fundamental para que a cidade alcance oportunidades de equipamentos públicos e investimentos que ajudem a alavancar o desenvolvimento da região e da cidade. Ele foi muito bem votado aqui na região e a gente acredita e espera que ele retorne isso em investimentos. Vamos torcer para que 2019 seja melhor, governo novo é sempre gás novo, uma vontade de mostrar trabalho. A gente torce para que tudo dê certo. Feliz Natal e Boas Festas para todos”.

Jesus Chedid (DEM) 

O prefeito de Bragança disse ao Jornal de Bragança e Região, que a expectativa é positiva, inclusive para o município. “Temos uma esperança muito grande no novo presidente diante do quadro ministerial montado, considerando que muitos dos nomes escolhidos têm ligação política com Bragança e isso é muito importante. Nós confiamos que esse novo governo trará mais estabilidade ao país, especialmente no que tange a economia brasileira diante das propostas apresentadas”, disse Jesus Chedid.

Quanto ao novo governo do Estado de São Paulo, Jesus Chedid está ainda mais confiante. “Nossas expectativas são ainda maiores, considerando que João Dória assumiu publicamente compromissos com Bragança, que será a primeira cidade do interior paulista a ser visitada por ele, em 01 de fevereiro. Além disso, o que inspira mais confiança ainda é o fato do vice-governador, Rodrigo Garcia, ser do nosso partido, Democratas, e próximo ao deputado Edmir Chedid (DEM), atuante em Bragança e toda a região”, finalizou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90