Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/10/2018 às 08h54min - Atualizada em 17/10/2018 às 08h54min

2º OktoberDET acontece hoje



A Ordem Demolay da região Bragantina, capítulo Danilo Edmir Trevisan, com sede em Atibaia, realiza no sábado (20), a segunda edição do OktoberDET, festa beneficente, típica alemã, com open chopp, comida típica e música ao vivo.

O evento acontece no Grêmio Esportivo Atibaiense, na rua José Pires, 55, das 19h à meia- noite. O ingresso custa R$ 40,00, mas pessoas com idade entre 10 e 17 anos, pagam meia entrada, e até 9 anos, a entrada é gratuita. 

De acordo com o Mestre Conselheiro da Ordem, Jorge Fernando Mohamed Mustafa, um dos organizadores, o nome OktoberDET, é uma homenagem a um demolay. “Os irmãos do capítulo Grande Campinas, estavam fundando outro capítulo aqui na região e, na mesma época, o demolay Danilo Edmir Trevisan, faleceu. Devido a isso, resolveram prestar uma homenagem a ele”, explicou ao dizer que por isso é DET, iniciais do Danilo. 

Ordem Demolay

É um grupo de jovens do sexo masculino que tem por finalidade a formação de líderes, visando propagar o bem por meio de filantropias. Entre outras coisas, os demolays carregam sete virtudes: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90