05/09/2018 às 14h27min - Atualizada em 05/09/2018 às 14h27min

Festa de Flores e Morangos entra na segunda semana

Foto: ASCOM


Começou no dia 31 de agosto e vai até 23 de setembro, a 38ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia. Com o tema “110 anos da imigração japonesa no Brasil”, os organizadores esperam receber mais de 100 mil pessoas no evento, que tem apoio da Prefeitura e do SAAE.

A Festa acontece aos finais de semana, às sextas, sábados e domingos, das 09h às 18h, no Parque Municipal Edmundo Zanoni, que fica na avenida Horácio Neto, nº 1030, Atibaia.

Para o prefeito, Saulo Pedroso (PSB), a festa representa desenvolvimento constante. “O turismo e a agricultura, assim como as áreas da educação, saúde e segurança pública, referências na região, não poderiam ficar de lado. Importante para o desenvolvimento do nosso município, esse evento leva o nome de Atibaia para outras regiões do Estado e do país, fazendo com que o Brasil reconheça Atibaia como a capital do melhor morango e da melhor produção de flores”, disse o prefeito.

A estimativa é que seja comercializado e consumido no evento, cerca de 80 toneladas de morango. São mais de quarenta expositores de flores e plantas e cinco estandes representando os produtores da Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia e Região. Tem praça de alimentação, exposições e shows culturais. A programação está no site da festa: www.floresemorangos.com.br , e tem também o telefone: 0800 555 979.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »