Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/07/2018 às 17h01min - Atualizada em 25/07/2018 às 17h01min

Neste sábado tem Marcha para Jesus com show de Ton Carfi

Foto: Divulgação


No sábado (28), acontece em Atibaia a 8º edição da Marcha para Jesus, realizado pelo Movimento Off The World, com apoio da Prefeitura e, por isso, faz parte da programação do Festival de Inverno. 

Ao Jornal de Bragança e Região, o secretário de Cultura e Eventos de Atibaia, Rui Tiago, disse que a expectativa é de que a Marcha reúna cerca de 2 mil pessoas. “Nós somos responsáveis por toda a estrutura, inclusive pela contratação dos shows”, disse. 

A saída será do Jardim do Lago, às 14h, de onde a Marcha segue até o Centro de Convenções, cerca de 5 km. No local, várias bandas gospel ligadas às igrejas de Atibaia, se apresentam. No início da noite, às 19h, acontecem os shows com Ton Carfi e PG e Banda, além do Coral Corbã. 

A realização da Marcha é do Off The World, movimento formado por jovens de várias igrejas evangélicas, que desenvolvem ações sociais.  “Tem muitos católicos que participam da Marcha, pois é para aqueles que acreditam em Jesus Cristo”, disse Marcelo Caceres, vice-presidente do movimento. “O objetivo também é atrair as pessoas que estão em situações ilícitas e trazê-las para dentro da igreja, com a consequência de que larguem a vida que o prejudicam”. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90