Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
11/07/2018 às 12h05min - Atualizada em 11/07/2018 às 12h05min

Obra do “Santa Clara” prevê unidade de saúde, área esportiva e de lazer

Foto: ASCOM


No último sábado (7), foi assinado pelo prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (PSB), a ordem de serviço que autoriza o início das obras no Complexo Santa Clara, no bairro Caetetuba.  De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, no local será construída uma Unidade de Saúde, que contará ainda com um campo de futebol society (com grama sintética), uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, vestiários, parque infantil, centro comunitário, além de uma área de convivência, para que o complexo funcione como um espaço de lazer e cidadania.

A obra será realizada pela empresa contratada Alltec Construções e Comércio Ltda., e custará R$ 3.167.119,41. Os recursos são próprios da Prefeitura, sendo cerca de R$ 1,5 milhão do orçamento destinado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal em 2017.  “A construção do Complexo Santa Clara é mais uma ação de resgate da dignidade da população do bairro, um dos mais populosos da cidade. Nos últimos anos, toda a região do Caetetuba recebeu investimentos expressivos do Poder Executivo, especialmente na área de infraestrutura, com implantação de esgoto e asfalto”, salientou o prefeito ao completar. “E a comunidade tinha a expectativa de que o governo viabilizasse novas melhorias, então agora estamos iniciando essa obra e temos certeza de que, desde o primeiro dia de funcionamento, o complexo melhorará ainda mais a qualidade de vida da população, fazendo mais uma vez a diferença na vida das pessoas”, concluiu.

Complexo Santa Clara

O local, conhecido como Campo do Santa Clara é um sistema de lazer com área de aproximadamente 8.500 m², localizado em Caetetuba, região caracterizada por áreas residenciais muito diversificadas e de densidade populacional média a alta.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90