Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/06/2018 às 13h18min - Atualizada em 13/06/2018 às 13h18min

Dados mostram que operações vêm sendo eficazes no combate a criminalidade

Foto: ASCOM


De acordo com informações divulgadas na segunda-feira (11), pela Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Atibaia, os índices de criminalidade no município, praticamente zeraram desde o início de junho, quando foram intensificadas as operações, realizadas em conjunto com o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI). “Nos dias de realização de operações especiais para prevenção ao crime, não foram registrados furtos de veículos. Delitos de menor impacto, como pequenos furtos e outros, também caíram”, informou o  secretário de Segurança Pública de Atibaia, o Guarda Civil Municipal, Lucas Cardoso.

 Ainda segundo as informações, de quinta-feira (7) ao sábado (9), diversas operações conjuntas foram realizadas pelas forças de segurança, que compõem o GGI, em pontos estratégicos, bairros, entradas e saídas da cidade. “As ações de combate e prevenção ao crime prosseguem durante todo o mês”, frisou o secretário.

Motos barulhentas

Apesar de ser proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro, muitos motoqueiros substituem os escapamentos silenciosos, pelos barulhentos, que contribuem com a poluição sonora das cidades. É exatamente isso que Atibaia quer combater. Para isso, o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, está fazendo operações conjuntas e autuando os donos de motos barulhentas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90