Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/12/2017 às 17h54min - Atualizada em 06/12/2017 às 17h54min

Dezembro começa com mudanças na equipe de governo

Foto: Secom


A reestruturação envolveu a troca de 12 cargos entre secretarias e coordenadorias. A mudança já começou no primeiro dia de dezembro, com a posse dos profissionais nos novos cargos. Segundo o prefeito, a ideia é “Dinamizar a gestão e dar mais velocidade à Administração, tornando-a ainda mais eficiente”. 

Veja como ficou:
Luiz Fernando Rossini Pugliese ocupará o cargo de secretário de Governo; Adauto Batista de Oliveira foi nomeado como secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano; Silvio Anastácio da Silva, nomeado como diretor do Departamento de Administração de Serviços, acumulará também a função de secretário interino de Serviços; Walter Ramiro Carneiro Júnior assumirá o cargo de Procurador-Geral do Município; e Rui Tiago de Oliveira foi designado interinamente para o cargo de secretário de Cultura e Eventos.

O Gabinete da Prefeitura e a Ouvidoria Geral do Município também passaram por reformas: André Picoli Agatte foi nomeado Chefe de Gabinete e Marcos Henrique de Melo foi designado para ouvidor municipal.

Carolina Moreno Castillo foi nomeada como coordenadora Especial dos Direitos e Defesa Animal; José Raimundo Feitosa da Silva assumirá o cargo de coordenador Especial de Solidariedade; Luiz Benedito Roberto Toricelli assumirá a função de coordenador Especial de Relações Institucionais; Viviane Cocco foi nomeada como coordenadora Especial de Planejamento Estratégico; e Willian Barboza da Silva será coordenador Especial de Emprego e Renda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90