Na terça-feira (17), Edmir Chedid (União), participou da sua última sessão na Assembleia Legislativa (ALESP), depois de sete mandatos consecutivos como deputado estadual. Durante a votação de projetos, Edmir pediu para falar e se despediu. “Gostaria de agradecer esses 61 anos e 8 meses que a minha família está dentro desse parlamento. Nabi Chedid, que tomou posse em 1963, foram dez mandatos. Eu, oito. Fomos deputados juntos. Aprendemos muito nessa casa, principalmente a honrar este parlamento, que é sério, honesto e competente. Agradeço a todos os funcionários que muito me ensinaram”, disse, emocionado.
Edmir renunciou ao cargo de deputado no dia 17, para assumir o cargo de prefeito de Bragança Paulista. Na quarta-feira (18), ele e a vice-prefeita eleita, Gislene Bueno, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, assim como os vereadores eleitos. “Que alegria receber hoje a diplomação da 27ª Zona Eleitoral. Eu, junto ao meu filho Victor Hugo e minha vice Gi Borboleta, agradecemos mais uma vez a confiança que cada eleitor depositou em nosso trabalho. Depois de 8 mandatos como deputado estadual, dois mandatos como vereador, sigo agora com meu 11º diploma, no 1º mandato no Executivo. Vamos juntos honrar a história desta cidade, para todos os bragantinos”, disse em postagem nas redes sociais.
Posse Edmir Chedid e Gislene Bueno, assim como os vereadores eleitos, tomarão posse no dia 1° de janeiro de 2025, às 20h, na Câmara Municipal. A sessão será transmitida pelo youtube.com/camarabraganca e pelo site camarabp.sp.gov.br.