No último dia 15 de dezembro, aniversário de 261 anos de Bragança Paulista, o Jornal de Bragança e Região completou 10 anos. São 216 edições impressas, no formato tablóide, totalmente coloridas, e online. A edição número 1, foi justamente no dia 15 de dezembro de 2014. No início, as edições eram mensais, com circulação somente em Bragança Paulista e custava R$ 0,50 centavos. Aos poucos, o Jornal de Bragança e Região foi ampliando a sua distribuição na região bragantina, até chegar, em 2017, na cidade de Extrema, importante município do sul de Minas Gerais, que faz divisa com Vargem (SP).
Eleições 2016 Com menos de dois anos de fundação, em sua primeira cobertura de Eleições municipais, em 2016, o Jornal de Bragança e Região, em parceria com a Rádio O Caminho FM, que havia realizado, em 2012, o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura, da história de Bragança Paulista, realizam os debates de Atibaia e Bragança Paulista. Assim, o Jornal de Bragança e Região se tornou o primeiro jornal da cidade, a realizar um debate entre os candidatos a prefeitura de Bragança Paulista.
Covid-19 Durante a pandemia da Covid-19, em meio a desinformação, negacionismo e Fake News, o Jornal de Bragança e Região manteve a população informada, diariamente, com boletins das cidades da região bragantina e Extrema (MG). Com o início da vacinação, o JBR preparou um ranking das cidades com maior percentual da população já vacinada, com uma ou duas doses. Em um dos momentos mais difíceis da pandemia, em março de 2020, o Jornal de Bragança e Região se uniu aos maiores jornais do Brasil e estampou em sua capa “Juntos vamos derrotar o vírus”.
Eleições 2024 Em 2020, a pandemia da Covid-19 impossibilitou a realização de debates, mas em 2024, o Jornal de Bragança e Região, novamente em parceria com a Rádio O Caminho FM e, dessa vez, com a TV FNP, surpreendem e realizam quatro debates, entre os candidatos a prefeito e vice, de Atibaia e Bragança Paulista. Foi o único debate entre os candidatos a vice-prefeito, nas eleições desse ano, da cidade de Atibaia e o primeiro debate da história entre os candidatos a vice-prefeito de Bragança Paulista.
Rebranding Para celebrar o décimo aniversário, foi acrescentado no logotipo do Jornal de Bragança e Região “10 Anos”, o ® de Marca Registrada no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial e a hashtag #JBR10Anos.