Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/10/2023 às 18h05min - Atualizada em 19/10/2023 às 18h05min

Piscinas estarão disponíveis para o público a partir desta sexta-feira (20)



Há dois meses da chegada do verão, a Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia já reabriu as piscinas do Elefantão aos fins de semana para uso comum, e agora reabrirá as piscinas do Balneário, o que acontece a partir desta sexta-feira (20).

O Balneário Municipal  fica na Avenida Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, onde as piscinas estarão abertas das 9h às 12h e das 13h às 17h, de quarta a sexta-feira. Já aos sábados e domingos, o funcionamento no Balneário é das 9h às 17h. No Ginásio de Esportes Elefantão (Av. Horácio Netto, 1061, Samambaia Parque Residencial), o lazer aquático está disponível aos finais de semana, das 9h às 17h.

Os interessados em utilizar as piscinas (Balneário e Elefantão) devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer (Av Horácio Neto, 1061, Samambaia Parque Residencial) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É importante ressaltar, que a carteirinha é realizada apenas com a presença do próprio usuário da piscina e os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência.

Outro critério necessário para uso das piscinas, é realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – de renovação obrigatória a cada três meses – deverá constar a assinatura e o carimbo do médico.

A Secretaria disse que para garantir a segurança de todos os frequentadores, os equipamentos passaram por reformas e limpezas adequadas, reforçando a importância dos protocolos de higiene.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90