Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/09/2016 às 11h26min - Atualizada em 28/09/2016 às 11h26min

Candidatos a prefeito de Atibaia participam de debate do Jornal de Bragança e Região

Saulo Pedroso (PSB), Herik Bernardino (CEO - JBR) , Ana Paula Beathalter (PMN), a jornalista Luci Miranda (mediadora) e Beto Tricoli (PV) (Foto: JBR)


O debate entre os candidatos de Atibaia foi realizado na noite de segunda-feira, dia 26, às 20h, e teve a presença de todos os candidatos, Ana Paula Beathalter (PMN), Beto Tricoli (PV) e Saulo Pedroso (PSB). 

O debate aconteceu no estúdio do JBR, em Bragança Paulista, especialmente montado para o encontro, que foi transmitido ao vivo pelo site do jornal, com som e imagem, e com o apoio de uma equipe com mais de 20 profissionais com experiência em TV.

Assim que chegaram, os candidatos foram recepcionados pela direção do JBR, em seguida encaminhados para a maquiagem e, depois puderam aproveitar um coquetel, junto com suas assessorias. Em seguida, foram encaminhados para o estúdio, onde por cerca de duas horas, debateram diversos assuntos de Atibaia. As regras foram definidas no início do mês de setembro junto com os assessores dos candidatos.

Foram seis blocos, sendo três com temas determinados (Saúde, Educação, Segurança, Emprego, Enchente, Infraestrutura/Asfalto, Creche, Habitação e Gestão Pública). Outros três blocos foram com temas livres, mas os blocos foram alternados. Os candidatos tiveram 30 segundos para a pergunta, 1 minuto e meio para resposta, 1 minuto para réplica e 1 minuto para a tréplica. No final, cada um teve 2 minutos para as considerações finais.

Saulo elogiou a organização do debate. “Gostaria de agradecer ao Jornal de Bragança e Região pela organização do debate, um debate transparente, sem nenhuma contaminação política, muito bem organizado e pactuado com a assessoria dos candidatos. Quero parabenizar, também, pela condução do debate”, disse. 

Ana Paula Beathalter também agradeceu. “Muito obrigada à organização do Jornal de Bragança e Região, obrigada por hoje termos podido ter a democracia completa, para que a população pudesse ouvir e poder decidir com mais consciência as propostas e ideias dos candidatos de Atibaia. Ficam nossos agradecimentos aos internautas e eleitores de Atibaia”. 

Beto Tricoli lembrou que foi o primeiro encontro entre os três candidatos. “Foi o primeiro debate em que compareceram os três candidatos, efetivamente. Foi o início da prática de democracia, para que as pessoas possam comparar. Foram vários momentos importantes e eu, particularmente, estou muito contente. Eu gostei muito, conseguimos expor nossas ideias e propostas”, finalizou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90