Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/09/2016 às 18h58min - Atualizada em 08/09/2016 às 18h58min

Agenda dos Candidatos



O Jornal de Bragança e Região solicitou a todos os candidatos das cidades em que circula, informações das suas atividades, a fim de divulgar a rotina deles nas edições que antecedem o pleito. 

Atibaia

Ana Paula Beathalter
A candidata Ana Paula Beathalter (PMN), segue fazendo visita em casas de vários moradores, se reunindo com comerciantes e tem visitado as feiras.

Beto Tricoli 
O candidato a prefeito Beto Tricoli (PV), inaugurou no sábado, dia 27 de setembro, ao lado do candidato a vice-prefeito, Prof. Rodrigo Parras (PSDB), o comitê central da campanha, intitulado de “Comitê da Transparência”.
O comitê central de campanha fica na esquina entre a rua Albertina Mieli Pires e a avenida Major Juvenal Alvim (subida da Rodoviária).    
O comitê é aberto ao público diariamente, em horário comercial. Os interessados podem procurar o local para conhecer as propostas dos candidatos, tirar dúvidas sobre a campanha e ainda ser um colaborador voluntário, autorizando a colocação de material em carros e residências. 

Saulo Pedroso
O candidato a reeleição, Saulo Pedroso (PSB), se reuniu com vários moradores durante a semana. Esteve no centro da cidade com comerciantes. Também visitou a Casa de Davi. Se reuniu com dezenas de professores da rede municipal de educação. Visitou  empresas e participou de um bate-papo no núcleo de capoeira do projeto Gingarte. Saulo participou ainda do 1º Fórum de Turismo de Atibaia e Região, esteve na celebração do Dia do Profissional de Educação Física, e participou da abertura da Festa de Flores e Morango de Atibaia, onde compartilhou com todos a grande surpresa da semana: a notícia de que sua esposa Simone, está grávida.

Bragança Paulista

Bruno Leme

Bruno Leme (PT), segue fazendo reuniões com famílias e com grupos de movimentos sociais. No feriado de quarta-feira, dia 07, ele participou de uma reunião com sua equipe de Plano de Governo, e na quinta, de um encontro promovido pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente, onde apresenta suas propostas para esta área. Na sexta-feira, 09, a agenda dele prevê visita à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Bragança Paulista, pela manhã. No período da tarde, Bruno Leme concede entrevista a TV Band Campinas.

Gustavo Sartori 
Na sexta-feira, dia 2, Gustavo e Frangini conversaram com funcionários do comércio e da indústria; estiveram no bairro da Serrinha, foram recepcionados por moradores e empresários daquela região. No sábado, dia 3, os candidatos ouviram demandas da população na região da Vila Davi e no domingo, dia 4, foi dia de visitar a zona rural. Depois foram até a Vila Bianchi, em duas reuniões. Estiveram em reunião na Vila Santa Libânia. Ainda durante a semana, eles estiveram no bairro Toró e na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. Já na manhã de terça, dia 6, Gustavo esteve na empresa JCR Estamparia e Ferramentaria, no bairro Jardim São Caetano.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90