Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/07/2022 às 17h01min - Atualizada em 05/07/2022 às 17h01min

Atibaia promove 1ª Semana da Diversidade

Evento será entre 11 e 16 de julho



De 11 a 16 de julho acontecerá a 1ª Semana da Diversidade de Atibaia para discutir políticas públicas para a comunidade LGBTQIAPN+. No encerramento da programação, no sábado, dia 16, ocorre a 1ª Feira da Diversidade, que está com as inscrições abertas para venda de produtos em diversos segmentos: alimentos, bebidas, artesanatos, serviços, flores, vegetais, roupas, sapatos e acessórios.

As inscrições para participação na feira podem ser realizadas pelo link: bit.ly/feira-diversidade-atibaia . A feira é voltada a expositores da comunidade LGBTQIAPN+.

No dia 28 de junho, Atibaia celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, queer, intersexuais, assexuais, pansexuais e não-binários). A data é celebrada desde 1969 para marcar a luta contra o preconceito e a discriminação de gênero e em defesa da igualdade de direitos.

Durante a 1ª Semana da Diversidade vão ocorrer debates, encontros e atividades de apoio à comunidade LGBTQIAPN+, abertos ao público, culminando com a Feira da Diversidade no dia 16, quando haverá uma programação do Sarau da Diversidade e show da cantora Liniker, em atração que faz parte do Festival de Inverno de Atibaia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90