04/07/2022 às 17h20min - Atualizada em 04/07/2022 às 17h20min

Sabesp realiza manutenção no sistema de abastecimento até o dia 13

Quem possui reservatório não deverá ficar sem água. Veja a programação!




De acordo com a Sabesp, começou nesta segunda-feira (4), em Bragança, serviços de manutenção da rede de abastecimento de água, das 7h às 17h, que são lavagens programadas de reservatórios de abastecimento.
 
A manutenção do abastecimento ocorre de forma gradual, com normalização prevista sempre a partir do final da tarde do mesmo dia.
 
Os imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.
 
A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195, pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou aplicativo da Sabesp para Android e IOS.
 
Confira a programação:

 
Dia 06/07- (quarta-feira)
Rua dos Mármores no Bairro Chácaras Fernão Dias.
A manutenção poderá afetar o abastecimento de água do bairro Chácaras Fernão Dias e Parque Caetê.
 
Dia 07/07- (quinta-feira)
Alameda dos Hibiscos.
A manutenção poderá afetar o abastecimento de água do bairro Vale das Águas.
 
Dia 08/07 (sexta-feira)
Ruas Voluntário Antenor da Silva (Jardim Santa Lucia) e Gaivota (Campos do Conde).
A manutenção poderá afetar o abastecimento de água dos bairros Campo Novo, Gardel, Campos do Conde, e parcialmente os bairros Santa Lucia, Jardim do Cedro, Jardim Morumbi e Vila São Caetano.
 
Dia 11/07 (segunda-feira)
Ruas Jaguari (Vila Mota) e Triunfo (Quinta dos Vinhedos).
A manutenção poderá afetar o abastecimento de água dos bairros Vila Mota, Jardim Aracati, Vila Gato, Recanto Elizabeth, Santa Libânia, Jardim Araguari, Quinta dos Vinhedos e Iguatemi.
 
Dia 13/07 (quarta-feira)
Avenida Doutor Fernando Costa, na Vila Municipal.
A manutenção poderá afetar o abastecimento de água dos bairros Água Comprida, Altos de Bragança, Amapola, Boa Vista, Bom Retiro, Bosque das Pedras, Colinas São Francisco, Centro, Jd do Lago, Jd do Sul, Jd Europa, Jardim Júlio Mesquita, Jardim Laranjeiras, Jardim Maria Augusta, Jardim Nova Bragança, Jardim Paineiras, Jardim São José, Jardim Sevilha, Majolo, Paiolzinho, Portal da Estâncias, Quintas de Bragança, Residencial das Ilhas, Residencial dos Lagos, Jardim Santa Helena, Santa Luzia, Taboão, Vila Aparecida e Vila Municipal.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »