Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/05/2022 às 16h51min - Atualizada em 04/05/2022 às 16h51min

Secretaria de Saúde cria agendamento de transporte de pacientes via WhatsApp



O Programa de Assistência Integrado (PAI) de Atibaia, serviço de transporte ambulatorial que compreende o atendimento diário de pacientes que necessitam de transporte para outras cidades, foi ampliado através da aquisição de 14 novos veículos, sendo dez automóveis e quatro vans.

Outra novidade do PAI é que agora o programa também conta com um WhatsApp para agendamento, portanto os pacientes que precisarem dos serviços devem enviar uma mensagem de texto para o número (11) 9 7460 7559 (que não aceita ligações, mensagens de áudio ou chamadas de voz ou vídeo, atendendo somente mensagens de texto), em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com no mínimo 5 dias de antecedência. Além do agendamento, o sistema ainda envia aos usuários lembretes dois dias e uma hora antes das viagens marcadas.

"Recentemente Atibaia também conquistou duas novas ambulâncias para a frota municipal da Secretaria de Saúde, ampliando o atendimento pré-hospitalar e a qualidade da estrutura de trabalho dos colaboradores da saúde", disse a assessoria de imprensa ao completar. "Vale lembrar que 2022 também começou com um reforço expressivo na área da Saúde, com a Prefeitura contratando 146 novos profissionais para atuação no município".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90