Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/05/2022 às 16h53min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h53min

Centenas de cavaleiros e comitivas da região participam de evento



 

Marcando o início da 55ª Exposição Agropecuária e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, no domingo (01), aconteceu a tradicional Cavalhada. O evento atraiu cavaleiros, comitivas e admiradores da cidade e de toda região bragantina.

 

A Cavalhada teve início no Posto de Monta, onde se formou a concentração dos participantes. O Grupamento Montado de Cavalaria (GAM) da Guarda Civil Municipal (GCM), seguiu todo percurso à frente da Cavalhada, carregando as bandeiras do município, do Estado de São Paulo e do Brasil.

 

Os cavalos e cavaleiros seguiram pela Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, entrando na Avenida Tancredo Neves (Norte-Sul), descendo na Avenida Dom Pedro I, Praça 9 de Julho, seguindo pela Rua Tupi, Avenida José Gomes da Rocha Leal, Rua Dona Carolina, Rua Dr. Freitas, Avenida Minas Gerais, Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, encerrando na Avenida Estevão Diamant, retornando ao Posto de Monta. Ao final do trajeto, todos os participantes receberam um brinde. Agentes de trânsito e forças de segurança da cidade acompanharam e auxiliaram durante todo o circuito percorrido.

 

A 55ª Exposição Agropecuária e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista começa na sexta-feira, dia 6 e seguirá até o dia 15.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90