Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/02/2022 às 11h06min - Atualizada em 28/02/2022 às 11h06min

Bragança terá Carnaval online



O Carnaval em Bragança Paulista será de forma online nesta terça-feira, 1° de março, quando haverá uma Live, com início às 15h, através das páginas oficias da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook. Isso, devido a pandemia e, portanto, o evento não contará com a presença de público.
  
Programação 

A partir das 15h, o Grupo Aurea Band Show abre alas para as festividades no município com as melhores marchinhas carnavalescas, agradando crianças, jovens e adultos.
 
Já às 17h, é hora do samba raiz tomar conta do palco do Teatro Carlos Gomes com a apresentação do grupo Galo da Vila, exaltando os principais sucessos do samba.
 
Encerrando a programação, a partir das 19h os intérpretes das escolas de samba de Bragança Paulista relembrarão os melhores enredos das agremiações em uma apresentação emocionante.
 
Permanecem proibidas quaisquer festividades carnavalescas, públicas ou privadas, tais como carnaval de rua, desfiles de escolas de samba e blocos, bem como bailes em clubes, casas noturnas, dentre outros devido a pandemia de Covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90