Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/02/2022 às 16h41min - Atualizada em 10/02/2022 às 16h41min

Domingo tem encontro do Clube do Fusca

Entrada são dois quilos de alimentos

O Clube do Fusca, através da Secretaria de Turismo, promove no dia 13 de fevereiro mais um encontro mensal, que reúne amantes do veículo, aliado a muita diversão e solidariedade!

A ação acontece das 8h às 13h, no Balneário, e a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade que, por sua vez, encaminhará os mesmos para instituições do município.

"A proposta é oferecer uma opção de entretenimento para as famílias, chamando atenção de pessoas de todas as idades e, é claro, seguindo normas de segurança e higiene, em decorrência da pandemia de Covid-19", disse a Prefeitura ao destacar que o evento é ideal para toda família, uma vez que o local conta com opções de lazer e entretenimento, com teleférico e pedalinho.

Durante o encontro serão expostos os Fuscas dos integrantes do Clube de Atibaia, bem como de outras cidades, mantendo viva a história do Fusca e de carros antigos. Desde 2010, a entidade é considerada de Utilidade Pública do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90