Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/11/2021 às 16h46min - Atualizada em 08/11/2021 às 16h46min

Dois jovens morrem por afogamento no final de semana

Reprodução Facebook


No domingo (7), ocorerram duas mortes por afogamento, uma vítima é de Atibaia e outra de Bragança, sendo dois jovens de 20 e 21 anos de idade.
Em Atibaia, o afogamento aconteceu no Lago Jardim dos Pinheiros, no bairro Pinheiro II, quando por volta das 15h30, Luan de Araújo Mendes, de 20 anos, morador de Atibaia, teria tentado atravessar o Lago, nadando cerca de 40 metros da margem, momento em que afundou na água e se afogou. Ele já foi retirado sem vida do Lago, pelos Bombeiros.

O segundo afogamento ocorreu na represa, município de Piracaia, quando por volta das 17h, Gabriel da Silva Alves, de 21 anos, acompanhado de um colega, entrou na represa. Segundo a Polícia Militar, o amigo viu Luan se afogando e tentou savá-lo, mas sem sucesso. "O amigo dele pulou na represa para prestar socorro, mas Gabriel começou a ficar desesperado, agarrando a camiseta do amigo. Assim, ambos ficaram se debatendo na água. O amigo de Gabriel, quase sem fôlego, conseguiu se livrar, retirando a camiseta e voltando para a margem", relatou a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, populares que estavam no local ajudaram o amigo sair da água e também tentaram retirar Gabriel, porem não o acharam. O corpo dele foi sepultado na tarde desta segunda-feira, assim como o de Luan, em Atibaia.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90