Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/09/2021 às 16h20min - Atualizada em 27/09/2021 às 16h20min

Rodizio de abastecimento de água é suspenso temporariamente



De acordo com SAAE de Atibaia está suspenso temporariamente o rodízio de abastecimento de agua, o que segundo o órgão foi possível devido à significativa recuperação do sistema de abastecimento do município, proveniente da última ocorrência de chuva e, sobretudo, dos resultados obtidos pela execução do rodízio (Plano de Contingenciamento – 2021).

"Esclarecemos que, o principal objetivo da SAAE sempre foi enfrentar o período de estiagem com o menor impacto possível à população e, para tanto, nossas equipes trabalharam incansavelmente", disse.

O SAAE disse ainda que o rodízio poderá ser retomado a qualquer momento, o que dependerá dos níveis dos mananciais e, também, do consumo de água de maneira consciente. Neste momento de crise hídrica é de suma importância a instalação de reservatórios (caixa d’água) para garantir a reserva mínima para o consumo. "Caso seja necessária a retomada do rodízio, divulgaremos previamente pelos meios de comunicação locais e nossos canais de comunicação", frisou.

 print
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90