Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/09/2021 às 17h16min - Atualizada em 21/09/2021 às 17h16min

Prefeitura instala mais de 40 novos abrigos de ônibus



A Prefeitura de Atibaia segue realizando investimentos em mobilidade urbana no município. Foram instalados 41 novos abrigos de ônibus em diversos bairros da cidade, proporcionando mais conforto e segurança para todos.

Os novos abrigos são modernos, mais confiáveis, seguros e resistentes. Possuem estrutura metálica, sendo um material mais leve e resistente a impactos; todos possuem cobertura para que o usuário não fique exposto ao sol e à chuva, iluminação, o que garante mais segurança a todos e assento, dando mais conforto e comodidade.

Os bairros contemplados são Alvinópolis, Centro, Maracanã, Vitória Régia, Estoril, Cerejeiras, Atibaia Jardim, Ponte Alta, Jardim Paulista, Boa Vista, Vila Nova Aclimação, Ribeirão dos Porcos e Loanda.

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, responsável por mapear os locais com maior necessidade de instalação de abrigo de ônibus, ressalta que foi necessário substituir muitos pontos existentes na cidade que estavam em más condições para os usuários. Foram avaliados todos os que já existem e, posteriormente, todos poderão ser trocados pelo modelo mais moderno, confortável e seguro.
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90