Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/09/2021 às 17h09min - Atualizada em 01/09/2021 às 17h09min

Prefeitura anuncia retorno de 35 modalidades esportivas



A partir deste dia 1º de setembro, 35 modalidades esportivas estão sendo retomadas em Atibaia, com atividades para crianças, adultos e idosos, incluindo pessoas com deficiência, seguindo protocolos de saúde para evitar o contágio da Covid-19, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

"A Prefeitura de Atibaia oferece modalidades espalhadas por diversos bairros da cidade, por meio de convênios esportivos, atendendo cerca de 10 mil pessoas de várias idades", disse a Secretaria de Esportes que recomenda a todos aqueles que desejam praticar as atividades e estiverem dentro do público alvo de vacinação contra a Covid-19, que tomem a vacina para se proteger da doença.

Desde maio, as atividades esportivas estão sendo retomadas de forma presencial em Atibaia, gradualmente e com cautela, em meio a medidas de prevenção da Covid-19, começando pelas equipes adultas. Outras modalidades voltaram neste 1º de setembro, quando é celebrado o Dia do Profissional de Educação Física, responsável pela promoção da saúde e aumento da qualidade de vida da população.

As atividades esportivas vão ser realizadas pela primeira vez no bairro Iara, com aulas de funcional, alongamento e escolinha de esportes para as crianças. E ocorrem também em vários outros locais do município, como Chácaras Brasil, Itapetinga, Jardim São Felipe, Jardim do Trevo, Vitória Régia, Esmeralda, Tanque, Maracanã, Portão, Loanda, Imperial, Caetetuba, Atibaia Jardim e Alvinópolis.

Confira a lista completa abaixo e entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4411 2767 ou no endereço Av. Horácio Netto, 1061 – Jardim Tapajós, das 9h às 16h, para participar e saber todas as informações como idade, horário e dias das aulas!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90