11/08/2021 às 16h28min - Atualizada em 11/08/2021 às 16h28min

Lançada campanha de arrecadação de ração para animais resgatados



Promovida pela Prefeitura de Atibaia, a ação solidária “Doe amor, doe ração” pretende incentivar a doação de ração nos Mutirões da Castração que acontecem nos bairros. A ração arrecadada, pela iniciativa, será repassada a ONGs e protetores de animais que atuam no município e quem quiser ajudar poderá entregar a doação no ato de inscrição ou no dia de realização do Mutirão.

De acordo com o Departamento de Defesa Animal, a contribuição não é obrigatória, mas voluntária, e não há quantidade mínima para doação, que também pode ser entregue na sede do Departamento.

O bairro do Tanque e Centro são os próximos bairros a receber o Mutirão do Programa Permanente de Castração, serviço gratuito de castração de cães e gatos que procura incentivar a tutela responsável. No bairro do Tanque, as inscrições acontecem no dia 16 de agosto na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e as cirurgias serão realizadas no dia 19. No Centro, a inscrição será no dia 17 na sede do Departamento de Defesa Animal e o mutirão de castração acontece no dia 20.

A sede do Departamento de Defesa Animal está localizada na Rua João Lozasso, 455 – Morumbi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4413 6996.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »