19/06/2021 às 19h24min - Atualizada em 19/06/2021 às 19h24min

Aniversário de Atibaia contará com “Dia D” de vacinação contra a Covid-19

Vacinas acontecerá apenas mediante agendamento prévio e somente para os grupos prioritários já previstos no cronograma



Atibaia completa 356 anos neste mês de junho e, na próxima quinta-feira (24), aniversário da cidade, a Prefeitura realizará um “Dia D” de vacinação contra a Covid-19, com o objetivo de ampliar o número de pessoas vacinadas no município. A aplicação das vacinas acontecerá apenas mediante agendamento prévio e somente para os grupos prioritários já previstos no cronograma estabelecido pelo Governo do Estado e devidamente cadastrados junto à Prefeitura.

Haverá mais de um ponto de vacinação operando na cidade, então o local e o horário exatos para a vacinação serão informados aos munícipes no momento da convocação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, via contato registrado no cadastro.

Em Atibaia a vacinação contra a Covid-19 acontece sempre por agendamento, independentemente do público-alvo a ser vacinado. Assim, todos os públicos previstos no cronograma serão atendidos conforme cadastro para agendamento realizado junto à Prefeitura.

Com o objetivo de evitar filas, a Prefeitura mantém um sistema de cadastro on-line para o munícipe realizar o agendamento da vacinação: http://www.prefeituradeatibaia.com.br/cadastrocovid .

Atibaia aplicou, até o momento, um total de 62.151 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 42.285 de primeira dose (o que equivale a 29,36% da população total da cidade) e mais 19.866 de segunda dose, segundo dados atualizados até 18 de junho.

 print
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »