Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/09/2015 às 21h53min - Atualizada em 16/09/2015 às 21h53min

35ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia atrai grande público

Foto: Divulgação


Começou no dia 04 de setembro, em Atibaia, a 35ª edição da Festa de Flores e Morangos, que segue até o dia 27. O evento acontece no Parque Municipal Edmundo Zanoni, que fica na av. Horácio Neto, 1030, e é aberto ao público as sextas, sábados e domingos, das 9h até 18h.

Neste ano, a abertura da Festa contou com a presença do Cônsul Geral do Japão, Takahiro Nakamae e do convidado especial, o renomado arquiteto Ruy Ohtake, além de outras autoridades locais e da região.

De acordo com o presidente da Associação Hortolândia de Atibaia, Nelson Yoshida, “mais uma vez todos estão trabalhando incansavelmente para receber e acolher da melhor forma possível os visitantes”.

No primeiro final de semana de Festa mais de 20 mil pessoas visitaram o evento. Vindas dos mais variados estados do país, capital e interior de São Paulo, o público presente tem se encantado com o pavilhão de exposição pela beleza, harmonia e sensibilidade das obras, arranjos ornamentais, flores e frutos presentes na decoração.

A gastronomia também é ponto alto e apresenta delícias oferecidas pelos restaurantes e stands.

A Festa de Flores e Morangos movimenta Atibaia e apresenta aos visitantes uma grande movimentação e integração cultural, e cada nova edição surpreende pela beleza e qualidade, valorizando o que é produzido na cidade e região.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone:0800-555-979 e no site:floresemorangos.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90