Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/02/2021 às 15h43min - Atualizada em 08/02/2021 às 15h43min

Mulher é atacada em estacionamento de Banco



A mulher foi  atacada na manhã desta segunda-feira (8), depois de estacionar seu carro no estacionamento da agência bancária Bradesco, no rua Dr. Cândido Rodrigues, centro de Bragança Paulista.

As imagens da câmera de segurança mostram ela descendo do carro carregando uma bolsa, e um homem indo a sua direção, vestindo camiseta azul e bermuda. Ele a aborda e a leva para o outro lado do veículo, onde não e possível ver o que ele faz.

Em seguida, ainda de acordo com as imagens, um carro entra no estacionamento, momento em que a mulher sai correndo. Em seguida o acusado também aparece correndo.

Outras imagens, já do lado de fora, mostram o acusado sendo agredido por um homem, aparentemente um segurança da agência. Mas ele consegue  sair correndo. A vítima aparece sentada na saída do estacionamento, tendo algumas pessoas ao lado dela. 

De acordo com informações extra-oficiais, o acusado teria sido localizado ainda no centro de Bragança e capturado pela Guarda Civil Municipal. Ele estaria portando um alicate no momento que atacou a mulher, e teria roubado o dinheiro dela, bem como tentado fazer ela entrar dentro do carro. Ele foi condizido à Delegacia de Polícia.

A Policia apura se houve tentativa de estupro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90