14/10/2020 às 16h16min - Atualizada em 14/10/2020 às 16h16min

Reurbanização da avenida é concluída

Foto: Secom


As obras de drenagem e pavimentação da avenida Maria Alvim Soares, em Atibaia, foram concluídas. E fez parte, a reurbanização que, ainda incluiu a rua Jacinto Silva e avenida Irmão Fazzio, totalizando 16.392,69 m² de área pavimentada.

Além disso, a região agora conta com uma conexão adequada entre as avenidas Maria Alvim e São Paulo. E, toda a extensão ainda receberá a instalação de uma rede de iluminação pública, em LED, que está em fase de licitação.

Na mesma região será implantado o Centro de Educação Infantil “Professora Fabiana Bruno Orujian”, que atenderá cerca de 200 crianças de 0 a 5 anos, obra feita através de uma parceria entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, conhecida como Programa Creche Escola, em que a construção do prédio é viabilizada por meio de verbas parceladas e disponibilizadas pelo Estado, e a contrapartida do município se dá pela cessão do terreno, terraplanagem e gestão da obra, além dos recursos materiais e profissionais para o pleno funcionamento do local. Localizada na rua José Benedito Trufino, no bairro Alvinópolis, a construção da creche segue em andamento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »