Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/02/2020 às 22h36min - Atualizada em 19/02/2020 às 22h36min

Região Folia 2020 O Caminho FM e JBR juntos na transmissão do Carnaval de Bragança Paulista



É com uma grande equipe de profissionais, trabalhando na frente e atrás das câmeras, que as três noites dos desfiles das Escolas de Samba de Bragança serão transmitidas, ao vivo, pelas páginas do Jornal de Bragança e Região e da Rádio O Caminho FM.

Em 2019, foram mais de 74 mil visualizações, com mais de 5 mil comentários e quase 500 compartilhamentos. “Fizemos um bom trabalho e ficamos na liderança, muito à frente da segunda colocada, que somou pouco mais de 13 mil visualizações. Para este ano, a expectativa novamente é grande. Nossa estrutura estará ainda maior e melhor, com diversas câmeras de alta definição e uma equipe com experiência em transmissão de grandes eventos”, destacou Herik Bernardino, CEO das empresas, ao explicar que para assistir a transmissão, basta curtir a página do Jornal de Bragança e Região, no Facebook.

Na apresentação, Luci Miranda e Herik Bernardino. Nos comentários, Fábrício Zappa. Kamy Rocha, apresentadora do programa Deskolada, e o influenciador digital Bibi Cruz, são os novos integrantes, que se juntam à jovem Laura Miranda, com participação em outros quatro carnavais.

A transmissão será no sábado (22), domingo (23) e terça-feira (25), sempre a partir das 19h.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90