Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/02/2020 às 09h45min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h45min

Rede Hoteleira espera alta nas reservas para o Carnaval

A expectativa é de que a ocupação seja de 90%

Foto: Grand Resort Serra Negra


Fugindo da programação agitada das grandes cidades, muitos turistas estão de olho em cidades que tenham outras opções de lazer e turismo. É o caso de Serra Negra, que tem vasta gastronomia e excelente clima, além de unir a tranquilidade da cidade do interior, estando a poucos quilômetros da capital paulista.  Isso tudo, segundo o presidente da Associação dos Hotéis de Serra Negra (ASHORES), Ariel Gaiolli, gera sempre uma expectativa de casa cheia. Para este ano, é esperado que a ocupação seja de 90 %, se nada der errado. “As reservas nos últimos tempos estão ficando para a última hora, acredito que seja por causa do tempo, do clima, mas as reservas se intensificam nos 15 dias para o check in”, disse.

Segundo Ariel, o feriado de Carnaval é um dos melhores em procura pela Rede Hoteleira. “Nosso destino tem a tradição de ser tranquilo e seguro”, disse, ao frisar que esses fatores contribuem para o aquecimento do setor.

Segundo a ASHORES, Serra Negra possui cerca de 70 empresas desse ramo, sendo hotéis, pousadas, resorts, pousadas e hotéis fazenda, que variam na classificação de estrelas.  No site: visiteserranegra.com.br tem várias opções, inclusive dicas de passeios, gastronomia e eventos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90