Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/11/2019 às 11h09min - Atualizada em 06/11/2019 às 11h09min

Prazo para recadastramento rural na Energisa é ampliado

Entrega da documentação vai até 20 de novembro



Desde abril desse ano, o Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural, que exercem atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura, e que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica, para atualizarem o seu cadastro junto a sua distribuidora de energia.

 “A atualização cadastral garante a permanência do benefício ao cliente, que dá descontos da tarifa de energia elétrica, dependendo da região e classe de consumo, de até 90%”, disse a Energisa.

 Entre essas classes se enquadram, por exemplo, consumidores que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.  “Os consumidores que não comparecerem para atualização perderão o desconto”, informou a concessionária.
 Para se recadastrar, os clientes devem procurar qualquer agência da Energisa, até 20 de novembro. Para saber quais são os documentos necessários, basta ligar para 0800 70 10 326 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.

 As cidades convocadas para o recadastramento são:     Bragança Paulista,  Bueno Brandão, Camanducaia, Cambuí,  Córrego do Bom Jesus,  Estiva,  Extrema, Itapeva, Munhoz,  Pedra Bela, Pinhalzinho,  Senador Amaral, Toledo, Tuiuti e Vargem.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90