Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/10/2019 às 12h38min - Atualizada em 23/10/2019 às 12h38min

Cinemark Bragança resiste em colocar em cartaz filme de médium espírita

Depois de Chico Xavier, médium é o maior expoente espírita da atualidade

Foto: Reprodução Facebook


Apesar de o lançamento nacional ter ocorrido no dia 12 de setembro, o Cinemark Bragança Paulista, resiste em colocar o filme em cartaz. Outro cinema de Bragança, o Cine A, também não está exibindo.  No dia 7 de outubro, o Jornal de Bragança e Região, entrou em contato com a rede de cinemas Cinemark, que através da assessoria de imprensa deu a seguinte resposta. “A decisão das cidades e cinemas em que cada filme será exibido é feita em comum acordo entre a Cinemark e o distribuidor do filme, de acordo com sua perspectiva de público. As distribuidoras são também responsáveis por definir em quais praças os filmes entrarão em cartaz primeiro e se o circuito será expandido para outras cidades e cinemas nas semanas seguintes. De qualquer forma, diante do interesse, iremos programar uma sessão para a próxima cine-semana”.

Apesar da afirmação, o Cinemark não exibiu o filme.  Depois de cobranças feitas pelo JBR, o Cinemark confirmou na quarta-feira (23), através de sua assessoria de imprensa, que haverá uma sessão do filme, sendo no dia 24 de outubro, às 13h. Mas no site, estão previstas outras duas sessões, nos dias 29 e 30, no mesmo horário.

Entretanto, ao contrário dos demais filmes, “Divaldo o Mensageiro da Paz”, não ficará por longo prazo em cartaz, são apenas as três sessões pontuais.  O Cine A não retornou aos questionamentos sobre a não exibição do filme.

Atibaia

O site do Cinema de Atibaia, o Centerplex, também não mostra o filme “Divaldo o Mensageiro da Paz”, em cartaz. O JBR não conseguiu contato com o cinema.

Divaldo Pereira

É reconhecido como o maior divulgador da Doutrina Espírita na atualidade, com mais de cinquenta anos devotados à mediunidade e a caridade e mais de sessenta como um importante orador espírita. Dos seus noventa anos, setenta foram devotados à causa espírita e às crianças das periferias de Salvador, na Bahia, onde fundou em 1952, junto a Nilson de Souza Pereira, a instituição de caridade Mansão do Caminho, que ajuda diariamente, cerca de 6 mil pessoas e abriga mais de três mil, centenas delas registradas como filhos do médium. Os direitos autorais de seus mais de 250 livros psicografados, que já venderam mais de oito milhões de exemplares, foram doados em cartório para esta e outras instituições filantrópicas.

Divaldo em Amparo

Há sete anos, Divaldo participa na cidade de Amparo, do Movimento Você e a Paz, idealizado por ele, e com forte apoio da Indústria Ypê, que também é um dos patrocinadores do filme. O Movimento ocorre em várias cidades e países, e só em Amparo, chega a reunir cerca de 15 mil pessoas, onde pela manhã, Divaldo participa de uma caminhada e a noite, de um evento ecumênico, onde líderes de outras religiões também pregam a paz.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90