Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/08/2019 às 10h39min - Atualizada em 28/08/2019 às 10h39min

Concurso Público: Prazo para inscrições está chegando ao fim

Foto: JBR


Termina no dia 12 de setembro, o prazo para os interessados se inscreverem no Concurso Público da Prefeitura de Atibaia. Para isso, o candidato deverá acessar o site do IBAM, empresa responsável pelo concurso.
São mais de 70 vagas em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os salários variam de R$1.450,74 a R$ 12.991,99.

Cargos de Ensino Fundamental

Agente de Serviços de Construção e Manutenção (Borracheiro e Eletricista); Agente de Serviços de Gestão; e Agente de Serviços de Transportes (Motorista).

Cargos de Ensino Médio

Assistente em Serviços de Saúde (Combate a Vetores; Farmácia; e Odonto); Assistente em Serviços de Planejamento e Finanças; Assistente Especial em Serviços de Fiscalização; Assistente em Serviços Educacionais; Assistente em Serviços de Fiscalização; Assistente em Serviços de Gestão; Assistente em Serviços de Planejamento e Finanças; Técnico em Serviços de Saúde (Laboratório e Enfermagem); Técnico em Serviços de Sistemas Computacionais; e Topógrafo.

Cargos de Ensino Superior

Analista de Sistemas Computacionais; Arquiteto e Urbanista; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Engenheiro (Elétrica); Farmacêutico ou Bioquímico (Farmácia e Laboratório); Fiscal de Tributos; Fonoaudiólogo; Médico; Nutricionista; Procurador Municipal; Professor; Professor de Educação Física; Profissional da Fisioterapia/Terapia Ocupacional (Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta); Profissional da Educação Física; e Psicólogo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90