31/07/2019 às 11h05min - Atualizada em 31/07/2019 às 11h05min

Movimento Você e a Paz homenageia Bombeiros de Minas

Ana Maria Beira, empresária da Ypê, entrega troféu ao Tenente dos Bombeiros (Foto: CBMMG)


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) foi homenageado no 7° Movimento Você e a Paz, realizado em Amparo, no dia 28 de julho. A homenagem foi devido a atuação dos Bombeiros mineiros, durante o cenários de catástrofes ocorrida em Brumadinho. 

No evento, foram homenageadas com um troféu simbólico instituições e pessoas que realizaram ações efetivas em favor do próximo, nas categorias de “Instituição que Realiza”, “Empresa que Viabiliza” e “Personalidade física que se doa”. 

Os Bombeiros foram representados pelo Tenente Vagner Gavioli, juntamente com mais 4 militares de Belo Horizonte. Os profissionais foram homenageados pelas atividades de busca e resgate desenvolvidos em Brumadinho, devido ao rompimento da Barragem B1, no Córrego do Feijão.

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o Movimento Você e a Paz, que teve como atração musical, o grupo Roupa Nova. O idealizador, Divaldo Pereira Franco também participou. A ação é realizada anualmente pela Empresa Ypê, e fez parte da programação do Festival de Inverno do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »