Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/07/2019 às 17h54min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h54min

Delegado e filha são vítimas de assaltantes no centro de Atibaia

Bandidos ainda não foram encontrados e nem a caminhonete do policial

Foto: Reprodução R7


Assaltantes armados abordaram na noite de terça-feira (16), por volta das 21h, o delegado da Polícia Civil, Luiz Carlos Ziliotti, que atua na Delegacia de Piracaia, mas mora em Atibaia. O assalto aconteceu na Praça Pio XII, no centro de Atibaia, quando ele e a filha  de 7 anos, chegavam ao carro, depois de saírem de um culto, em uma igreja. “Minha filha não percebeu o assalto, porque os bandidos me abordaram como se estivessem abordando um cidadão comum, eles foram sossegados. A sorte deles é que minha arma estava dentro da bolsa e dentro do carro. Se eu tivesse com arma na cinta, eu teria resolvido isso”, disse o delegado ao JBR.

Os dois bandidos estavam armados, tendo um deles apontado a arma e dito que queria a caminhonete. “Pelo que tivemos de informações, os indivíduos ficaram um tempo esperando no local para fazer a abordagem e queriam o carro”, informou o delegado.

Tanto o delegado quanto a filha dele, não ficaram feridos. Além do carro, os bandidos levaram objetos pessoais, como a carteira, onde estava a identificação policial do delegado.

Até o final da tarde de quarta-feira (17), nem os bandidos e nem o carro do delegado haviam sido localizados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90