Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/07/2019 às 12h22min - Atualizada em 03/07/2019 às 12h22min

Festival de Inverno de Atibaia realizará 70 atrações culturais gratuitas

Kell Smith se apresenta no dia 27 na Praça da Matriz

Foto: Reprodução Facebook


Começou na quarta-feira (3), o Festival de Inverno de Atibaia, e de acordo com a assessoria de imprensa, terá setenta atrações de vários estilos. A programação é extensa é segue até o dia 10 de agosto.  

As atrações, distribuídas por diversos pontos da cidade, vão desde aulas abertas de danças, peças teatrais, shows de música, oficinas de literatura, artes e roteiro de cinema, palestras e vivências, até a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Atibaia (COMPOCAT), programada para o dia 4 de agosto, às 8h, no Centro de Convenções.
Os quatro principais locais para realização dos eventos são: Centro de Convenções Victor Brecheret (CCVB), Centro Cultural André Carneiro (CCAC), Coreto Sílvio Caldas e Estação SESI de Cultura. Também haverá atividades na Praça da Matriz, Praça do Jardim dos Pinheiros e Biblioteca Pública Municipal “Joviano Franco da Silveira”.

A cantora Kell Smith, da música “Era Uma Vez”,  se apresenta no dia 27 de julho, às 20h30, na Praça da Matriz, mas a programação completa pode ser conferida no site: prefeituradeatibaia.com.br. 

A programação está sujeita a alterações e para os espetáculos do Centro de Convenções “Victor Brecheret” serão disponibilizado ingressos gratuitos que devem ser retirados com uma hora de antecedência no próprio local, em função do número limitado de assentos. Para as atividades da Estação SESI devem ser realizadas inscrições pelo telefone (11) 4411 5103, já para os eventos na Biblioteca Pública Municipal, o contato deve ser pelo (11) 4412 7553.


Programação do Final de Semana 

Sábado (6): Oficina de Carimbos com Márcia Silveira (14h); Abertura da Exposição “Matriz Chão de Estrelas”, com a artista plástica Regina Montenegro (15h). Ambos no Centro Cultural André Carneiro. 

A noite terá apresentação da Orquestra de Viola Brasileira de Atibaia (20h), no Centro de Convenções Victor Brecheret, e na Praça da Matriz haverá Show com Peixe Elétrico (20h30).

Domingo (7): Feira de Artes e Artesanato e Feira de Troca de Livros, na Praça Jd. Pinheiros (10h); Oficina de Origami, com Felipe Coelho (14h), no Centro de Convenções André Carneiro, e Apresentação “Nos Passos da dança (16h), no Centro de Convenções Victor Brecheret.a
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90