Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/06/2019 às 14h51min - Atualizada em 05/06/2019 às 14h51min

Caso do Fórum: Por unanimidade, TJ absolve prefeito Saulo

Foto: Reprodução Facebook


Na tarde de terça-feira (4), a 16º Câmara de Direito Criminal,  do Tribunal de Justiça de São Paulo, por unanimidade, julgou improcedente a Ação Penal  que tratava do “Caso do Fórum”, de Atibaia, absolvendo o prefeito Saulo Pedroso (PSB). 

Após receber a notícia, Saulo publicou um vídeo nas redes sociais, onde fala em angústia, agradece e diz que perdoa os que não acreditaram nele. “Eu estou muito feliz, depois de muito tempo de angústia. Quero agradecer primeiramente a Deus, que me deu forças, paz, saúde e coragem para enfrentar o desafio de governar a cidade por mais quatro anos, e passar por todo esse processo de turbulência. Quero agradecer a minha família, minha esposa, mãe, sogra, filhas, amigos, pessoas que sofreram comigo durante todo o momento de dificuldade. Agradeço a você que confiou em nosso trabalho”, disse.

Perdão

Saulo se dirigiu as pessoas que, como ele disse “titubearam” e julgaram a sua dignidade, mesmo sem conhecer os documentos e os fatos. “Eu quero dizer que eu perdoo vocês, e peço que compartilhem esse vídeo, que usem a mesma disponibilidade que usaram naquele momento, para poder divulgar qual é a verdade que prevaleceu. A verdade da Justiça, a Justiça tarda, mas ela não falha, e ela apareceu. Fui julgado no processo cível e criminal, e os dois processos foram pela improcedência, ou seja, todos os trâmites praticados na Prefeitura, por mim e pelos servidores ,foram julgados de maneira legal, ilibada e transparente. Então, muito obrigado, e a gente continua firme trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, em especial, pelas pessoas que mais precisam”. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90