Em reunião realizada na Prefeitura, no gabinete do prefeito Jesus Chedid (DEM), na tarde de terça-feira (26), Thiago Scuro, CEO do RB Brasil, confirmou a parceria com o Clube Atlético Bragantino.
Mas de acordo com ele, o contrato ainda não foi assinado, o que deve acontecer nos próximos dias, quando também os detalhes, incluindo o elenco da série B, serão finalizados. Ele disse ainda, que o nome do time não será mudado. “Não faz sentido gerarmos rejeição. Não existe menor interesse em tirar o time de Bragança. A gente acredita que através do investimento e da nossa capacidade técnica, a gente possa ir juntos e caminhar para um patamar mais alto”, disse.
Atrasos de salário
O Jornal de Bragança e Região noticiou duas vezes o drama de funcionários, que chegaram a ficar três meses sem receber o salário, inclusive no final do ano, quando eles esperavam o 13º salário, que também atrasou. Em nenhuma das vezes a assessoria de imprensa do Clube, respondeu às perguntas feitas pelo JBR. Os atrasos dos salários já mostravam que a situação financeira do clube não ia bem.