Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/03/2019 às 12h25min - Atualizada em 27/03/2019 às 12h25min

Confirmada parceria entre Bragantino e RB Brasil

Foto: Cidade e Cultura


Em reunião realizada na Prefeitura, no gabinete do prefeito Jesus Chedid (DEM), na tarde de terça-feira (26),  Thiago Scuro, CEO do RB Brasil, confirmou a parceria com o Clube Atlético Bragantino. 

Mas de acordo com ele, o contrato ainda não foi assinado, o que deve acontecer nos próximos dias, quando também os detalhes, incluindo o elenco da série B, serão finalizados. Ele disse ainda, que o nome do time não será mudado. “Não faz sentido gerarmos rejeição. Não existe menor interesse em tirar o time de Bragança. A gente acredita que através do investimento e da nossa capacidade técnica, a gente possa ir juntos e caminhar para um patamar mais alto”, disse. 

Atrasos de salário

O Jornal de Bragança e Região noticiou duas vezes o drama de funcionários, que chegaram a ficar três meses sem receber o salário, inclusive no final do ano, quando eles esperavam o 13º salário, que também atrasou. Em nenhuma das vezes a assessoria de imprensa do Clube, respondeu às perguntas feitas pelo JBR.  Os atrasos dos salários já mostravam que a situação financeira do clube não ia bem. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90