Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/10/2018 às 16h30min - Atualizada em 09/10/2018 às 16h30min

Prefeito em exercício responde perguntas na Rádio O Caminho FM

Foto: JBR


Durante uma hora e meia, professor Amauri Sodré (DEM), prefeito em exercício de Bragança, respondeu perguntas de ouvintes e internautas, que acompanham a programação da Rádio O Caminho FM. A entrevista foi mediada pelo radialista Herik Bernardino, com participação da jornalista Luci Miranda.

A entrevista, ao vivo, foi transmitida pelo site www.ocaminhofm.com, pelos aplicativos (Android e iOs), e pelo Facebook, por onde os internautas também puderam fazer suas perguntas, que também chegaram pelo WhatsApp (11) 9 9895 1059.

Os questionamentos feitos ao prefeito giraram em torno da zeladoria da cidade, como recapeamento asfáltico, corte de mato, reforma de CILES e Ginásios de Esporte, limpeza de terrenos e iluminação de praças. Também chegaram perguntas sobre segurança pública, casas populares, moradores em situação de rua, sobre o trânsito, entre outras.

O prefeito em exercício respondeu a todas as perguntas e, os problemas apresentados pelos ouvintes, foram anotados por sua assessoria para serem encaminhados às secretarias responsáveis pela solução, sendo alguns encaminhados na mesma hora.

Amauri Sodré

Amauri Sodré vai completar 90 dias ininterruptos no cargo de prefeito, no dia 14 de outubro. Perguntado sobre ocupar a liderança do Executivo, ele disse. “Em todo canto que eu ando, as pessoas estão nos parabenizando por estar dando continuidade ao trabalho do Dr. Jesus. Tudo o que faço, não é para mim, é para os que confiaram em nós e para os que não confiaram, que não votaram em nós. Temos de administrar para os 162 mil habitantes de Bragança”, resumiu.

Sobre o estado de saúde do prefeito Jesus Chedid (DEM), Amauri disse que ele está bem. “Eu o acompanhei na votação de domingo. Ele chegou por volta das 16h30, na USF, onde vota, e muitas pessoas conversaram com ele. Graças a Deus ele está ótimo”, disse ao informar que Jesus Chedid deve voltar ao cargo na próxima semana.

A entrevista completa está disponível na página da emissora facebook.com/ocaminhofm.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90