22/08/2018 às 13h13min - Atualizada em 22/08/2018 às 13h13min

Concurso Público: Provas acontecem domingo

Unifaat é um dos locais onde acontecem as provas


De acordo com informações da Prefeitura de Atibaia, mais de 7.800 candidatos estão inscritos para o Concurso Público. As provas acontecem domingo (26), na Unifaat e também nas escolas estaduais Major Juvenal Alvim, Francisco de Aguiar Peçanha e José Alvim. 

De acordo com o edital, os portões serão abertos às 8h e o fechamento acontecerá meia hora depois, às 8h30. Também terá provas à tarde, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h30. Os editais completos podem ser consultados no site da Prefeitura – www.atibaia.sp.gov.br.

O concurso prevê 38 vagas para empregos em geral (com 7.301 inscritos) e 33 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (com 557 inscritos). Os salários variam entre R$ 1.240,13 e R$ 12.499,50. Ainda conforme os editais, recomenda-se que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão a prova (na IOE nº 2011), a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público, consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento oficial de identidade original e com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e o candidato só poderá deixar definitivamente a sala de aplicação e levar consigo o Caderno de Questões da Prova Objetiva, após decorrido o tempo de uma hora e meia do início do teste.

Ainda segundo os editais, o candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará a prova,  por meio das listas que serão afixadas nos locais de realização dos exames ou no site www.ibamsp-concursos.org.br no link “área do candidato”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »