Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/05/2018 às 13h10min - Atualizada em 30/05/2018 às 13h10min

Serviços essenciais não foram afetados

Exceção para as aulas na Rede Municipal que foram suspensas

Foto: Reprodução YouTube


A Prefeitura de Atibaia também foi uma das cidades que decretaram estado de emergência, por causa da dos reflexos causados pela greve do caminhoneiros. Diariamente, a assessoria de imprensa do Executivo vem emitindo boletins, a fim de informar o andamento dos serviços no município. Na quarta-feira (30), véspera de feriado de Corpus Christi e dia que marcou o reinício do reabastecimento dos Postos de Combustível, a Prefeitura informou através do 4º Boletim, que os serviços essenciais não foram afetados. “A Prefeitura está fazendo todos os esforços para a manutenção dos serviços básicos no município, assegurando assim o atendimento nas áreas da Saúde, Segurança, Coleta de Lixo, Energia e Transporte Público”, informou.

Apenas as aulas na Rede Municipal de Ensino é que foram suspensas até quarta-feira (30), e emendando com o feriado prolongado. A previsão, segundo a Prefeitura, é de que as aulas sejam retomadas na segunda-feira, dia 2 de junho, quando a situação já deve ter sido normalizada. 

Qualquer dúvida, é possível acessar os canais oficiais de informações da Prefeitura que são: atibaia.sp.gov.br; facebook.com/atibaia; instagram.com/prefeituradeatibaia.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90